edital - Convocatória para Reunião dos Representantes

Manuel Joaquim Oliveira Faria Bolieiro, Presidente da Comissão Recenseadora da União das Freguesias de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra, convoca os representantes das candidaturas, para nos termos dos nºs 1, alínea a) do nº 8 e nº 10 do artº 47º da Lei n.º 14/79, de 16 de maio, que terá lugar no próximo dia 05 de janeiro de 2022, pelas 18:00 horas, na sede da União da Junta de Freguesia de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra, em Rua Timor LoroSae, nº 2 - 2120-100 Salvaterra de Magos.

Os representantes dos Partidos Políticos e dos Grupos de Cidadãos Eleitores intervenientes devem apresentar-se devidamente credenciados para o efeito.

agenda d’eventos
Inauguração do Monumento de Homenagem ao Trabalhador Rural (10h . Estanqueiro)
abr
24ª Mostra Gastronómica - Foros de Salvaterra
Mês da Enguia no Concelho de Salvaterra [ 1 Março a 3 Abril 2022 ]
trânsito condicionado - corrida de rolamentos
Dia 22 Maio das 9h às 18h da Rua Nova até à Aldeia do Peixe
edital n.º 28 -2022
Reunião Ordinária da Junta de Freguesia, com data para 02 de maio de 2022, às 18 horas.
edital n.º 29-2022
Reunião Ordinária Pública da Junta de Freguesia, com data para 16 de maio de 2022, às 18 horas.