união das juntas de freguesia de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra unidos em prol do concelho!

Constrangimentos e cortes de água pontuais até final de fevereiro

A ÁGUAS DO RIBATEJO informa que devido a trabalhos de Limpeza e Higienização dos Reservatórios de Água estão previstos constragimentos e cortes, não superiores a 4h, no abastecimento de água para as seguintes datas e locais:

Salvaterra de Magos
Serão utilizados sistemas alternativos para garantir o abastecimento. Todavia, estão previstos constrangimentos no abastecimento de água no dia 01 de fevereiro, segunda-feira, no período das 21h30 e a 01h00 da madrugada de 02 de fevereiro, especialmente nos seguintes lugares:
  • Bairro da Chesal;
  • Urbanização das Coitadinhas;
  • Gatinheiras;
  • Zonas envolventes abastecidas pelo reservatório de Vila Magos.

Vale Queimado e Foros de Salvaterra
Previstos cortes no abastecimento de água no dia 31 de Janeiro, quinta-feira, no período das 17h00 às 20h00, nos seguintes locais:
  • Rua do Paúl;
  • Rua Antero de Quental;
  • Rua Eça de Queiroz;
  • Rua do Bocage;
  • Rua José Saramago;
  • Rua Gil vicente;
  • Rua Florbela Espanca;
  • Rua Miguel Torga;
  • Rua do Vale Queimado;
  • Rua Fernando Pessoa;
  • Rua António Lobo Antunes;
  • Rua do Depósito;
  • Estrada do Vale Queimado;
  • Rua da Extrema;
  • Rua Ómnia do Jorge;
  • Rua Capitão Salgueiro Maia (desde a Ómnia do Jorge até cruzamento com a Rua Escola das Cancelas);
  • Rua dos Foros;
  • Travessa Joaquim Pires Betas;
  • Estrada dos Almocreves (desde EN118 até ao cruzamento com a Travessa Joaquim Pires Betas);
  • Rua da Paz.

Várzea Fresca
Previstos cortes no abastecimento de água em toda a povoação, no dia 31 de Janeiro, quinta-feira, no período das 14h00 às 17h00.

A ÁGUAS DO RIBATEJO apela à compreensão dos clientes e consumidores, certa da importância da exigência destas operações para continuar a garantir um abastecimento seguro e de qualidade.

A ÁGUAS DO RIBATEJO sugere aos consumidores que providenciem reservas para os consumos de água inadiáveis durante o período de falhas no abastecimento.

A AR alerta que não é aconselhável o consumo e a utilização da água imediatamente após a reposição do abastecimento.

Só deve consumir depois de retomada a normalidade no abastecimento, quando a água se apresentar transparente.

No caso de notar a turvação da água ou se necessitar de qualquer esclarecimento, deve contactar os serviços da ÁGUAS DO RIBATEJO pelo tel: 263 509 400 (dias úteis das 09h00 às 18h00) ou número verde e gratuito 800 20 20 40 (dias úteis entre as 18h00 e as 09h00 e sábados, domingos e feriados).

edital n.º 15 - 2024
Sessão extraordinária dia 18 Abril de 2024, pelas 21 horas
edital n.º 14 - 2024
Sessão extraordinária dia 22 Fevereiro 2024, pelas 21 horas
saiba mais >
aviso - mapa definitivo das assembleias e secções de voto
Mapa definitivo das assembleias e secções de voto, para a eleição da Assembleia da República.
inquérito
Acerca da Reciclagem... Faz Reciclagem?
Sim
Não, falta o ecoponto
Não, o ecoponto é longe
Não sei fazer
Receba no seu email todas as informações úteis sobre as nossas freguesias.
Li a informação sobre a proteção de dados e aceito o processamento e uso dos meus dados pessoais para os fins mencionados.
atendimento
tl 263 504 415
(Chamada para a rede fixa nacional)
(salvaterra de magos)
tl 263 504 865
(Chamada para a rede fixa nacional)
(foros de salvaterra)
geral@jf-salvaterra-foros.pt
informações úteis
Câmara Municipal de S.M.
Bombeiros Voluntários de S.M.
Escola Profissional de S.M.
Agrupamento de Escolas de S.M.
Falcoaria Real de S.M.
União Juntas de Freg. de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra © Todos os direitos reservados | Política de Privacidade Site by bomsite.com