COVID-19: proteger-se para desfrutar do verão em segurança

Longe de ter um verão descontraído e seguro, a DGS lança campanha de recomendação de uso de máscara!

Desfrutar das férias e do Verão em segurança, implica sentido de responsabilidade e conhecimento de uma série de regras que visam mitigar os riscos de contágio da COVID-19. Conheça as regras do Serviço Nacional de Saúde (SNS) e quais os comportamentos que deve adotar para tornar a praia um espaço de lazer mais seguro para todos.

Distanciamento físico

Uso da máscara

Lavagem das mãos

É da responsabilidade de todos, enquanto sociedade, cumprirmos as normas de segurança de modo a tornarmos a praia um local seguro! Para um Verão seguro... escolha proteger-se!

agenda d’eventos
Inauguração do Monumento de Homenagem ao Trabalhador Rural (10h . Estanqueiro)
abr
24ª Mostra Gastronómica - Foros de Salvaterra
Mês da Enguia no Concelho de Salvaterra [ 1 Março a 3 Abril 2022 ]
edital n.º 5 - 2022
Reunião Ordinária da Assembleia de Freguesia da União das Freguesias, com data para 29 de junho de 2022, às 21 horas.
covid-19: proteger-se para desfrutar do verão em segurança
Longe de ter um verão descontraído e seguro, a DGS mantém a recomendação de máscara.
santos populares... um conselho da dgs!
Diverte-te nas festas populares mas não te esqueças da máscara! Um conselho da DGS