Este Natal transforme um brinquedo num presente e faça uma criança feliz

O CLDS-4G Salvaterra de Magos lançou a campanha "Este Natal transforme um brinquedo num presente"...e faça uma criança feliz!

Esta campanha tem como objetivo recolher brinquedos que possam já não ter utilidade nas mãos de algumas crianças, mas que em bom estado possam ser transformados em presentes para outras crianças.
Para tal precisamos da ajuda de toda a comunidade!

Os pontos de recolha são as Sedes das Juntas de Freguesia das diversas localidades do Concelho ou na própria sede dao CLDS-4G Salvaterra de Magos (Cbes de Marinhais) e a entrega dos brinquedos deverá ser feita até dia 15 de dezembro.

No final, os presentes serão entregues aos serviços que trabalham diretamente com as famílias para que possam ser os mesmos a distribuí-los.

Contamos com a vossa solidariedade e participação.

agenda d’eventos
Inauguração do Monumento de Homenagem ao Trabalhador Rural (10h . Estanqueiro)
abr
24ª Mostra Gastronómica - Foros de Salvaterra
Mês da Enguia no Concelho de Salvaterra [ 1 Março a 3 Abril 2022 ]
trânsito condicionado - corrida de rolamentos
Dia 22 Maio das 9h às 18h da Rua Nova até à Aldeia do Peixe
edital n.º 28 -2022
Reunião Ordinária da Junta de Freguesia, com data para 02 de maio de 2022, às 18 horas.
edital n.º 29-2022
Reunião Ordinária Pública da Junta de Freguesia, com data para 16 de maio de 2022, às 18 horas.