Convívio de Natal - Seniores e Reformados 2023

A Câmara Municipal irá realizar o tradicional Convívio de Natal para os seniores e reformados do concelho, nos dias 13 e 14 de Dezembro.

Será a 13 de Dezembro o convívio para os seniores e reformados da sua união de freguesias, no Pavilhão das Festas dos Foros de Salvaterra.

As inscrições encontram-se abertas na Junta de freguesia de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra até 29-11-2023.

aviso - mapa definitivo das assembleias e secções de voto
Mapa definitivo das assembleias e secções de voto, para a eleição da Assembleia da República.
edital - convocatória
Reunião dos representantes das candidaturas para a escolha dos membros das mesas das assembleias de voto, 15 de fevereiro às 18h
edital n.º 14 - 2024
Sessão extraordinária dia 22 Fevereiro 2024, pelas 21 horas