Edital 45-2022 | Tolerância de ponto

Tolerância de ponto nos dias de 23 e 30 de Dezembro de 2022, aos trabalhadores da Junta de Freguesia de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra;

Nos serviços considerados essenciais e que em função da sua natureza devam manter-se em funcionamento nessa data, os trabalhadores beneficiarão de tolerância de ponto em data acordar com os respetivos serviços.

Consultar documento
aviso - mapa definitivo das assembleias e secções de voto
Mapa definitivo das assembleias e secções de voto, para a eleição da Assembleia da República.
edital - convocatória
Reunião dos representantes das candidaturas para a escolha dos membros das mesas das assembleias de voto, 15 de fevereiro às 18h
edital n.º 14 - 2024
Sessão extraordinária dia 22 Fevereiro 2024, pelas 21 horas